um Tempo como Hugo Palazini… : D

Published 21/07/2011 by apenaspalavrashp

Oiiii geentee!!! meus fãs queridos do meu coração! Quanto tempo não venho aqui né? então…é que estou completamente em novos projetos… com duas duplas sertanejas…e resolvi dar um tempo com a minha carreira como Hugo Palazini…

É algo…que vou deixar guardadinho na gaveta…para quando eu sentir que está na hora de voltar…eu volte com algo novo…algum… “novo vigor” e proposta… então!!! venho aqui dizer que estou muiiito feliz…com minhas duas duplas sertanejas…e realizando, aos poucos todo meu sonho na música.

Continuo fazendo alguns barzinhos pelo RJ e Parei com meu site tb… e algumas redes sociais vcs ainda me acham…por enquanto só facebook mesmo… de resto…shows…e agente se esbarra por ai né? rsrs.

valeuu gente!!!! Deus ta no comando!! amo vcs… obrigado sempre pelo apoio e força! agente se vê.

com muito carinho.

HUGO PALAZINI.

: D

One comment on “um Tempo como Hugo Palazini… : D

  • Deixe uma Resposta

