temporada no SALsA E GRIL encerraada: D

Published 01/05/2011 by apenaspalavrashp

e a galera vibrava...rsrs

aaahhhhhhhh que peniinha que acabou!!!! rsrsrs…mas logoo logoo retorno meus queriidos!!!! lá fiz muitos fãs e novos amiigos!!!! muitas pessoas queriidas adoraram meu trabalho!! OBRIGADOOO!!! e nossa!! como estou feliz com meus shows por lá!!!

Taissa...Elisangela e gatenha hehe...Liindas no meu show!!!

olha o que rolava lá sempre!!! muita alegriia!!! e mulheres boniitas!!!!e claroo um astral maravilhoOOooso!!! o público sempre interagindo e curtindo!!!

voltando!!!pedindo música!! paquerando…bebeeendooo kkkkk…espero poder sempre fazer temporada lá nesse lindo bar…

bom!! esse mês de MAIO!! começa a alta temporada!!!e vai ser maravilhOoso!!!apareçam pra curtir um folk music viu?? Vários lugares esse mêws vamo q vamo! huhuh\o/ valew geente até o próximo post!!

H.

Liindas curtindo meu show!!

cantando tão liindas quando cantei uma do baCkstreet boys...

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: