temporada no SALsA E GRIL encerraada: D

Published 01/05/2011 by apenaspalavrashp

e a galera vibrava...rsrs

aaahhhhhhhh que peniinha que acabou!!!! rsrsrs…mas logoo logoo retorno meus queriidos!!!! lá fiz muitos fãs e novos amiigos!!!! muitas pessoas queriidas adoraram meu trabalho!! OBRIGADOOO!!! e nossa!! como estou feliz com meus shows por lá!!!

Taissa...Elisangela e gatenha hehe...Liindas no meu show!!!

olha o que rolava lá sempre!!! muita alegriia!!! e mulheres boniitas!!!!e claroo um astral maravilhoOOooso!!! o público sempre interagindo e curtindo!!!

voltando!!!pedindo música!! paquerando…bebeeendooo kkkkk…espero poder sempre fazer temporada lá nesse lindo bar…

bom!! esse mês de MAIO!! começa a alta temporada!!!e vai ser maravilhOoso!!!apareçam pra curtir um folk music viu?? Vários lugares esse mêws vamo q vamo! huhuh\o/ valew geente até o próximo post!!

H.

Liindas curtindo meu show!!

cantando tão liindas quando cantei uma do baCkstreet boys...

Deixe uma Resposta

